3 parâmetros integrados – Oximetria:
Saturação de Oxigênio:
O DL400 utiliza luz para mensurar a saturação de oxigênio. Seu sensor deve ser aplicado em um local que possua corrente sanguínea, indica-se a língua. A luz é emitida a partir de fontes de Luz de LED que atravessam o local com corrente sanguínea e atingem o fotodetector.
O Sensor do Oxímetro possui 2 tipos de luz para detectar a saturação de oxigênio, a luz vermelha e a luz infravermelha. A oxihemoglobina absorve mais luz infravermelha e a desoxihemoglobina absorve mais luz vermelha. O Oxímetro trabalha com a quantidade de luz vermelha e infravermelha absorvida pelo sangue. Dependendo da quantidade presente de hemoglobina e desoxihemoglobina, a razão da quantidade de luz vermelha absorvida comparada com a quantidade de luz infravermelha varia.
70 a 100% ±3% (baixa perfusão ou movimento);
Abaixo de 70%: Não especificado.
Curva Pletismográfica
O DL400 realiza um cálculo matemático para determinar o percentual de sangue que está saturado com oxigênio. A captação da luz pulsátil permite verificar a amplitude e freqüência de pulso. Esse sinal é chamado de curva pletismográfica e é importante na avaliação do paciente. Sempre observe a curva pletismográfica primeiro, depois observe a saturação de oxigênio.
Pulso Cardíaco
O oxímetro mensura o pulso através do pico de absorção dado pelo sinal pulsátil através do sensor na parte do corpo do paciente, o oxímetro faz o cálculo da quantidade de batimentos por minuto.
Nossa equipe especializada está pronta para ajudar com informações sobre produtos, especificações técnicas e orientações de uso:
Rua João Alencar Guimarães, 1057 | Santa Quitéria CEP 80310-420 | Curitiba/PR
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo.